sexta-feira, 20 de agosto de 2010

 

Yehi Or - stretched sample version (clip)

Uma experiência sonora única!!!

Vídeo com a versão estendida de um trecho (stretched sample version) do novo single de Stekel lançado em julho de 2010: "Yehi 'Or" (em Hebraico, significa "Haja Luz"). Esta versão estendida usou um trecho de 01'45'' da música original e, através de um software, estendeu o trecho em mais de 800%, deixando-o com 14'10''. A isso foram adicionados mais alguns efeitos, como reverb, delay, choir e harmonização das frequências. A música original foi canalizada com o objetivo de trazer a quem a ouve a energia da criação e da luz divina, mas o resultado desta versão estendida é um som completamente espacial, ideal para relaxamento e meditação.


http://www.youtube.com/watch?v=t38wFqbj5BM

A música está sendo disponibilidade para download gratuito através do link (clique no player se quiser apenas ouvir e no link para baixar a música gratuitamente):


http://www.4shared.com/audio/UL6Bmd7T/Yehi_Or_stretched_version.html

Paulo Stekel é escritor, especialista em línguas sagradas, jornalista, editor, tradutor, revisor e pesquisador de tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho com música espiritual, que inclui música canalizada e mantras codificados.

Álbuns de Stekel disponíveis em Cd e mp3: "Qadosh - Música Canalizada & Mantras Codificados" (2008); "Galaktika - an internal space travel" (2009); "Fluindo Reiki... Natureza" (2010); "Fluindo Reiki... Mantras" (2010); "Stekel -- remixes & new songs 2010"; "Sacred Voices" (2010).

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns de Stekel em: http://www.myspace.com/stekelmusic e em http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns de Stekel em Cd e mp3, contate pelo email pstekel@gmail.com .

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?