terça-feira, 30 de novembro de 2010

 

Stekel ao vivo no Ciclo Pró-Mulher 2010

Vídeo com trechos da participação de Stekel no Ciclo de Conferências Pró-Mulher 2010 (2ª edição), realizado em Porto Alegre no dia 27 de dezembro. No início do vídeo, a terapeuta holística Neusa Zabiela faz uma energização através do Reiki Xamânico com a ajuda do xamã Marcelo Caiuã, que toca um didjeridu, um instrumento de sopro dos aborígenes australianos. Depois, Stekel convida Marcelo Caiuã para acompanhá-lo com seu tambor xamânico, enquanto canta a música “Abbun (Pai Nosso aramaico)”, do álbum Sacred Voices. Ainda, trechos da “Prece de Cáritas” e do single “Sonhos (Sueños/Dreams)”, lançado recentemente.


http://www.youtube.com/watch?v=lw8gUPwP3-Y

Para conhecer o trabalho de Marcelo Caiuã e os instrumentos xamânicos que ele fabrica, acesse: http://wakanwood.blogspot.com

Créditos: Câmera: José V. P. Souza; Edição – Paulo Stekel.

Stekel é escritor poliglota, especialista em línguas sagradas e trabalha com tudo o que se relaciona à espiritualidade universal. Filho de músico, após muitos anos pesquisando a relação entre Canalização, Cabala e Música, passou a desenvolver um trabalho específico com música espiritual, incluindo música canalizada e mantras codificados. Tem trabalhado com palavras sagradas hebraicas e sânscritas no processo de fazer música codificada. Alguns de seus trabalhos são feitos sob encomenda para algumas pessoas e não aparecem publicamente.

Para maiores informações, consulte o blogue: http://stekelmusic.blogspot.com
Ouça algumas músicas dos álbuns de Stekel em: http://www.myspace.com/stekelmusic e http://www.reverbnation.com/stekelmusic

Para pedidos dos álbuns de Stekel envie email para pstekel@gmail.com – Álbuns disponíveis: “Qadosh – Música Canalizada & Mantras Codificados” (apenas em mp3); “Galaktika – an internal space travel” (Cd e mp3); “Fluindo Reiki... Natureza” (Cd e mp3); “Fluindo Reiki... Mantras” (Cd e mp3); “Stekel – remixes & new songs 2010” (Cd e mp3); “Sacred Voices” (Cd e mp3).

Marcadores: , , , , ,


Comments: Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?